Juliette abre o coração sobre relação com brotherno BBB 21: “Nunca deixei de gostar do Gil”

A advogada lembra dos conflitos que viveu com o economista no confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se despedir da Academia, Juliette e Camilla de Lucas curtem a hidromassagem da casa do BBB 21 e aproveitam para conversar sobre momentos marcantes da trajetória de ambas no programa. A advogada relembra a relação conflituosa e cheia de amor com Gilberto no confinamento.

A paraibana lembra das tretas com o doutorando em economia, Sarah e Nego Di no reality show: “Essas três foram minhas brigas mais feia. Porque da Karol (Conká) não foi uma briga de frente, mas de deboche. A do Nego Di foi um conflito direto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque o Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois desse dia, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar (Paredão). E aí eu vi que sim, ele gosta de mim”, analisa a maquiadora.

Juliette, então, abre o coração sobre seus sentimentos por Gilberto: “Eu nunca deixei de gostar do Gil, pelo contrário. Eu quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudar na forma que eu podia, mas depois que teve a treta grande, eu estourei”, afirma ela.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio