Última hora

Juliano Laham substitui Arthur Aguiar na novela Gênesis

Novela estreia no próximo dia 19

Publicado em 07/01/2021

Arthur Aguiar não vai mais interpretar o personagem José do Egito em Gênesis, nova novela bíblica da Record TV. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, ele foi afastado do elenco do folhetim, que estreia no próximo dia 19 (segunda-feira).

A emissora, inclusive, já escalou o substituto de Aguiar na história. Trata-se do ator Juliano Laham, que foi destaque na última edição da Dança dos Famosos. Ele acabou tendo de deixar antes do final a competição do Domingão do Faustão, a fim de tratar um câncer.

Juliano Laham ganhou fama ao fazer uma participação especial no BBB16, fingindo ser um novo confinado e interagindo com os ‘reais’ competidores. Em 2018, ele interpretou o doce Luccino em Orgulho e Paixão e protagonizou, ao lado do ator Pedro Henrique Müller, o primeiro beijo gay da Globo na faixa das 18h.

Ainda não se sabe se o desligamento de Gênesis significará também a saída de Arthur Aguiar da Record TV, ou se ele será mantido na emissora para outros projetos. Procurada pelo Observatório da TV, o canal ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Juliano Laham assina contrato com a Record TV e estará em Gênesis (Reprodução: Instagram)
Juliano Laham assina contrato com a Record TV e estará em Gênesis Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade