Boas notícias

Juliano Laham revela que está curado do câncer: “Notícia incrível!”

O ator passou por uma cirurgia na última quinta-feira (22)

Publicado em 28/10/2020

Após ter realizado uma cirurgia na última quinta-feira (22) para retirada de um tumor benigno nas glândulas adrenais, o ator Juliano Laham falou sobre a luta que teve contra a doença. No último domingo (25), ele deu detalhes sobre seu estado de saúde.

“Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória”, escreveu o ator em suas redes sociais, tranquilizando os fãs no último domingo (25).

Juliano havia anunciado que estava com a doença em setembro, quando também contou que precisaria se afastar da Dança dos Famosos, poucos dias após ser escalado para substituir Henri Castelli. Na noite da última terça-feira (27), ele revelou que está curado.

“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus eu estou curado do câncer. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal“, escreveu o ator, que recebeu apoio de vários artistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade