Juliano Laham fala sobre papel de protagonista em Gênesis: “Marco na minha carreira”

Ex-global dá vida a José do Egito na trama bíblica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 promete ser um antes e um depois na carreira do ator Juliano Laham. Após alguns trabalhos na Globo, ele se prepara para estrear na Record TV como protagonista de José do Egito, última das sete fases da novela bíblica Gênesis, que é sucesso no horário nobre do canal.

demos o ‘start’ nas gravações. Infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus“, declarou Laham, em entrevista à coluna do jornalista Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho favorito do patriarca hebreu Jacó (Petrônio Gontijo), José será alvo da inveja de seus irmãos mais velhos, que o venderão como escravo e o darão como morto perante a família. O rapaz, porém, cai nas graças do faraó Sheshi (Fernando Pavão) e acaba tornando-se próspero no Egito.

Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, admite Juliano, que foi destaque nos folhetins globais Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio