Novela bíblica

Juliano Laham ‘esconde’ careca por causa de cena emocionante de José em Gênesis

O filho de Jacó vai ter a cabeça raspada

Publicado em 02/09/2021

Em Gênesis, novela bíblica da Record TV escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, Juliano Laham interpreta José, filho de Jacó (Petrônio Gontijo) que é vendido pelos irmãos como escravo para um mercador.

Nos próximos capítulos da produção, o personagem terá a cabeça raspada. A sequência já foi filmada e Juliano aparece nas redes sociais usando um boné, escondendo a careca para que a ‘revelação’ seja feita na cena emocionante da produção.

Em entrevista, o ator falou sobre protagonizar a última fase do enredo. “Esse é um dos personagens que sem dúvidas mais me senti feliz em interpretar. José tem muita humanidade dentro de si. Ele é um homem que não guarda rancor, nem raiva, mesmo passando por tantos processos difíceis”, apontou o artista.

“Tem sido uma experiência muito enriquecedora no meu repertório. Agradeço muito à Record e pessoas como a Nara Marques, minha preparadora que tem me auxiliado nesse projeto”, concluiu Laham, que o último trabalho na TV tinha sido como Luccino de Orgulho e Paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade