Domingão do Faustão

Juliano Laham é anunciado como o substituto de Henri Castelli na Dança dos Famosos

A substituição acabou acontecendo de última hora

Publicado em 20/09/2020

Uma das grandes surpresas antes do início da Dança dos Famosos, foi a desistência do ator Henri Castelli, que gerou uma enorme curiosidade no público sobre o motivo da desistência. Porém, não demorou até que ele se pronunciasse sobre a situação em suas redes sociais.

“Estou gravando este vídeo com um pouquinho de tristeza e dor no coração. Infelizmente, não vou poder participar. E por que não vou poder participar? [Queria] Estar lá com meus colegas com os quais tanto queria estar junto nesse quadro que é tão sensacional e que há 15 anos venho tentando participar e não conseguia pelas novelas e por agendas que não estavam batendo”, disse ele no Instagram.

Logo depois, ele mostrou fotos de uma cirurgia que precisou fazer após ter quebrado o tornozelo, sendo o maior motivo para cancelar sua participação. Porém, até então ninguém sabia quem seria o substituto do ar no talent show do Domingão do Faustão.

“Nós tivemos que anunciar para hoje, o 12º participante da dança e o 6º participante masculino. […] Juliano Laham, vem aqui”, revelou o apresentador. Logo depois, o ator entrou no palco e falou sobre ter topado o convite na hora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade