Juliano Laham é anunciado como o substituto de Henri Castelli na Dança dos Famosos

A substituição acabou acontecendo de última hora

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes surpresas antes do início da Dança dos Famosos, foi a desistência do ator Henri Castelli, que gerou uma enorme curiosidade no público sobre o motivo da desistência. Porém, não demorou até que ele se pronunciasse sobre a situação em suas redes sociais.

“Estou gravando este vídeo com um pouquinho de tristeza e dor no coração. Infelizmente, não vou poder participar. E por que não vou poder participar? [Queria] Estar lá com meus colegas com os quais tanto queria estar junto nesse quadro que é tão sensacional e que há 15 anos venho tentando participar e não conseguia pelas novelas e por agendas que não estavam batendo”, disse ele no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele mostrou fotos de uma cirurgia que precisou fazer após ter quebrado o tornozelo, sendo o maior motivo para cancelar sua participação. Porém, até então ninguém sabia quem seria o substituto do ar no talent show do Domingão do Faustão.

“Nós tivemos que anunciar para hoje, o 12º participante da dança e o 6º participante masculino. […] Juliano Laham, vem aqui”, revelou o apresentador. Logo depois, o ator entrou no palco e falou sobre ter topado o convite na hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais