Em recuperação

Juliano Laham comemora cirurgia para retirada de tumor: “Renasci”

O ator havia sido convidado para a Dança dos Famosos

Publicado em 26/10/2020

Pouco depois de ser anunciado como substituto de Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020, o ator Juliano Laham apareceu através de um vídeo no dia 11 de setembro para revelar que estava com um tumor. No mesmo dia, ele falou sobre precisar se afastar da competição.

No último domingo (25) o ator falou sobre seu estado de saúde, já que passou recentemente por uma cirurgia para retirar o feocromocitoma, um tumor benigno das glândulas adrenais. Nas redes sociais, ele fez questão de tranquilizar os fãs e avisar que tudo ocorreu bem.

“Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória”, escreveu Juliano, sobre a cirurgia que foi realizada na última quinta-feira (22).

“Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”, continuou ele, extremamente feliz em uma foto ao lado dos médicos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade