Vem aí

Juliano Cazarré vive peão homofóbico no remake de Pantanal

Ator assume papel que foi de Ângelo Antônio

Publicado em 25/06/2021

A Globo segue avançando na escalação do elenco do remake de Pantanal, um de seus principais projetos para a retomada das novelas inéditas no horário nobre. Nos últimos dias, foi a vez de o ator Juliano Cazarré ser confirmado para atuar na nova versão da obra original de Benedito Ruy Barbosa.

Segundo o colunista Duh Secco, do RD1, ele dará a vida ao peão Alcides, papel vivido por Ângelo Antônio na trama da Manchete. Rústico e machista, Alcides taxará Joventino – o protagonista, a ser vivido provavelmente por Jesuíta Barbosa – de homossexual pelo comportamento citadino do rapaz.

Juliano Cazarré é um velho conhecido do público das 21h, onde foi destaque em tramas como Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015). Seu trabalho mais recente no plim-plim foi a novela Amor de Mãe, onde deu vida a Magno, um dos filhos da protagonista, Lurdes (Regina Casé).

Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da edição especial de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco do remake conta ainda com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade