Juliano Cazarré se emociona ao falar sobre a família no Encontro

Publicado em 10/05/2018

Nesta quinta-feira (10), o Encontro com Fátima Bernardes exibiu uma reportagem sobre uma escola que resolveu trocar a comemoração do Dia das Mães e do Dia dos Pais para o Dia de Quem Cuida de Mim, para que as crianças pudessem homenagear os seus responsáveis, independente da familiaridade.

Fátima corrige ao vivo erro de português cometido por produção do Encontro

No palco do programa, Juliano Cazarré, o Mariano de O Outro Lado do Paraíso, falou sobre a pauta ao ser questionado sobre o assunto. “Além da gente estar conseguindo finalmente encarar com mais naturalidade, aos poucos, famílias com um casal de pais, de mães, ou qualquer outra configuração, para além disso, sempre tem uma criança que precisa de amor para crescer”, avaliou o ator.

Maria Ribeiro se desculpa com Fátima Bernardes após saia justa no Encontro

“Às vezes morre a mãe, morre o pai, eu tenho muito isso na minha família, e sempre aparece alguém com amor suficiente para criar”, disse o astro, muito emocionado. “No fundo é isso que vai fazer a diferença. É claro que o ideal seria ter o pai e a mãe ali, mas se não faltar esse amor para que aquela criança se sinta acarinhada e especial para alguém, com certeza seria muito pior”, concluiu Fátima.

Juliano Cazarré fala sobre o retorno de Mariano: “Foi o único que sobreviveu às tesouradas”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade