Juliano Cazarré adianta destino de Mariano em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 18/02/2018

Juliano Cazarré é um dos destaques da novela O Outro Lado do Paraíso. Como o desbocado garimpeiro Mariano, ele chama a atenção do público diariamente, sobretudo após o seu romance com Lívia, personagem de Grazi Massafera. Durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o ator revelou em entrevista à Revista Quem que tem sido abordado nas ruas devido ao sucesso do personagem:

“É muito legal, pois a novela é o mais popular que eu consigo fazer com o meu trabalho. Eu consigo fazer teatro, eu consigo fazer cinema, mas o que chega na casa do brasileiro é a novela”, disse ele referindo-se ao carinho do público.

Leia também: Globo busca mais transparência em atual edição do BBB

Perguntado sobre os rumos de Mariano, o ator revelou que em breve, Lívia deverá assumi-lo para sua família, já que atualmente eles tem namorado às escondidas: “Vai chegar o momento em que ela vai ter que assumir. Faltam 60 dias ou mais pra acabar a novela e o Walcyr Carrasco não economiza história, né? Toda hora começa um conflito novo e resolve e vem mais novidade. Então só na cabeça do autor que dá pra saber o que vai acontecer. Mas a Lívia vai acabar assumindo o Mariano”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade