Tá curtindo rever

Julianne Trevisol relembra papel em Totalmente Demais: “Dimensão enorme”

A famosa revela ter tirado um aplique que colocou por causa de novela bíblica

Publicado em 11/07/2020

Responsável por viver a Lu de Totalmente Demais, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que é reprisada atualmente pela TV Globo, Julianne Trevisol afirma ser muito gostoso relembrar o trabalho, que foi ao ar pela primeira vez em 2015.

“Foi uma novela muito especial para mim. A personagem acabou ganhando uma dimensão enorme. Na época, o seu pijama de coala, por exemplo, ficou superfamoso”, recordou a estrela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

No começo do ano, a atriz estava gravando Gênesis, folhetim bíblico da Record TV. A famosa chegou a colocar aplique no cabelo para a personagem, mas teve que tirar, já que as filmagens foram interrompidas por causa da pandemia do coronavírus.

“Fui tirando com as orientações remotas da profissional e deu tudo certo. Eu, que sempre mudo o visual completamente por conta dos papéis, estou podendo ser eu mesma neste período. Nem maquiagem eu trouxe para o sítio. Tem sido importante para mim esse momento, desligada de tudo e próxima à natureza”, concluiu Trevisol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade