Nova personagem

Julianne Trevisol reforça o time de vilões de Gênesis: “Acho divertidíssimo”

Personagem terá um tom ácido e perseguirá a rival, Amat

Publicado em 09/03/2021

A novela Gênesis já mostrou um verdadeiro time de vilões. Nessa lista de antagonistas já entraram Caim (Eduardo Speroni), Lúcifer (Igor Rickly), Tali (Clara Niin) e Semíramis (Francisca Queiroz). A nova integrante desse seleto grupo, na quarta fase da trama, é a personagem Nidana, interpretada pela atriz Julianne Trevisol

Atenta à repercussão do público, Julianne falou das atitudes prepotentes da vilã. “Adoro os memes, acho divertidíssimo, quando os recebo dou muita risada. Mesmo sendo uma novela de uma época específica, tem elementos muito atuais.

Então, fazer uma personagem na TV é entender que nós estamos vivendo um momento de multiplataforma e precisamos conversar com todo tipo de público até para trazer para TV também“.  

Na trama, Nidana tem uma devoção fervorosa pelos Deuses de Ur e, por isso, não mede esforços para perseguir Amat (Branca Messina), esposa de Terá (Angelo Paes Leme) e mãe de Abrão (Rafael Sun). “Ela não tem empatia com as pessoas que não acreditam nos seus deuses. A Nidana não consegue respeitar a crença da Amat.

Isso vai despertando nela uma inveja e raiva cada vez maior por ver outras pessoas chegando na cidade e conquistando objetivos. É nesse momento que ela mostra o que ela é capaz de fazer para conseguir achar um caminho, que para ela é o certo“. 

Apesar da personagem ter atitudes desrespeitosas com a esposa de Terá, a atriz disse que ela consegue tirar boas risadas do público por conta do seu temperamento aflorado. “Eu realmente explorei muito o lado humor ácido nela, para conseguir tornar isso um pouco engraçado. A maldade às vezes não é só crueldade“, afirmou a atriz. 

Por fim, Julianne comemorou o sucesso da vilã em Gênesis e destacou a oportunidade de interpretar Nidana. “Eu adoro interpretar uma vilã, porque acho que ninguém é apenas bom. Temos dentro da gente vários sentimentos. O vilão me dá a oportunidade de experimentar momentos intensos“. 

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade