Efeitos visuais

Julianne Trevisol aparece ‘envelhecida’ na novela Gênesis; entenda

Atriz está no ar na reprise de Os Mutantes

Publicado em 12/11/2020

De volta à Record TV após breve passagem pela Globo, a atriz Julianne Trevisol encara um novo desafio em sua carreira. Ela mostrará toda sua versatilidade ao interpretar uma personagem em várias idades no enredo de Gênesis, próxima novela bíblica do canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a intérprete de 37 anos passará por um minucioso processo de caracterização para diferenciar as três fases de sua personagem, a ambiciosa Nidana – que, na última delas, terá 60 anos.

Gênesis é o primeiro trabalho fixo de Julianne Trevisol em novelas desde 2015, quando ela interpretou Lu na recentemente reprisada Totalmente Demais. Atualmente, a atriz pode ser vista na reapresentação de Os Mutantes: Caminhos do Coração, na pele da vilã Gór.

Gênesis teve seus trabalhos reiniciados em 19 de outubro – eles haviam sido interrompidos em março, em virtude da pandemia do coronavírus. Também no elenco, nomes como Oscar Magrini, Leonardo Medeiros, Flávia Monteiro, Thiago Rodrigues, Dani Moreno e Heitor Martinez

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade