Vem aí

Juliane Araújo grava participação especial em Além da Ilusão

Atriz interpreta Sueli na trama de Alessandra Poggi

Publicado em 21/05/2022

Uma nova personagem surgirá nos próximos capítulos de Além da Ilusão para colocar ainda mais fogo no enredo central da história assinada por Alessandra Poggi. Trata-se de Sueli, papel que será interpretado pela atriz Juliane Araújo, em participação especial no folhetim global das 18h.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem se envolverá com Joaquim (Danilo Mesquita) e, posteriormente, acabará ajudando Davi (Rafael Vitti) a provar para Isadora (Larissa Manoela) que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) não a ama sinceramente.

Juliane Araújo é conhecida por vários trabalhos anteriores na Globo e na Record TV. Ela estreou interpretando Sônia na versão brasileira de Rebelde (2011) e, posteriormente, atuou em folhetins como Lado a Lado (2012), Eta, Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Verão 90 (2019).

Não é a primeira vez que Além da Ilusão se vale do recurso de uma participação especial para movinetar a narrativa. Johnny Massaro estreou recentemente como Nelsinho, bad boy que tentará estuprar Isadora. Também está prevista a entrada de Regiane Alves, na pele da ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade