Personagem

Juliana Silveira revela motivo que a fez recusar convite da Globo

"Mas hoje em dia eu tô prontíssima"

Publicado em 17/09/2020

Uma das novelas teens mais famosas no país, Floribella voltou a ser exibida na Band na última terça-feira (15). Juliana Silveira interpreta Maria Flor, a protagonista da trama e está extremamente feliz com o retorno de uma das personagens mais marcantes de sua carreira.

Em uma live da revista Mais Novela, a atriz falou sobre uma das grandes polêmicas que viveu após o fim de Floribella. Isso porque ela foi convidada para interpretar a prostituta Telminha na novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, na TV Globo.

O contato que Juliana ainda tinha com o público infanto-juvenil, a impediu de aceitar o convite da emissora, fazendo com que o papel ficasse com Isis Valverde.

“Lá atrás eu não aceitei ir pra Globo porque eu ainda tinha produtos licenciados e eu não queria fazer uma prostituta no horário das nove. A Globo é uma máquina muito forte, imagina? Eu sair de Floribella e chegar numa prostituta? Eu falei: ‘Não dá pra mim’. Mas hoje em dia eu tô prontíssima pra essa prostituta”, afirmou Juliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade