Juliana Silveira relembra trabalho em Malhação e revela interesse em reviver protagonista: “Seria um presente poder continuar essa história”

Publicado em 07/01/2019

Longe da TV dese que atuou em Apocalipse (2017), trama bíblica da Record TV, Juliana Silveira viveu Julia, a protagonista de Malhação, entre 2002 e 2004. Na época, a estrela vivia par romântico com Henri Castelli, o Pedro.

Leia: Destaque em Malhação, Julia Mendes elege sua temporada favorita da novela: “A que tinha o Cabeção, Gigabyte, Mau Mau…”

“Fase deliciosa. A lembrança mais forte era de alguém determinada e que fez de tudo para a personagem dar certo. O sucesso da nossa temporada foi resultado de várias pessoas”, afirmou a estrela ao Gshow.

Saiba mais: Whindersson Nunes negocia participação em Malhação, diz colunista

Com relação à possibilidade de reviver o papel, a atriz mostrou animação. “Seria uma experiência incrível e curiosa ter a oportunidade de dar continuidade a uma personagem que foi tão marcante na minha vida profissional”, disse a atriz.

“Julia queria ser médica, mas será que ela casou com Pedro e separou? Como atriz seria um presente poder continuar essa história. Seria um desafio maravilhoso reencarnar Julia”, concluiu Silveira.

Malhação chega ao episódio 6 mil na Globo revelando talentos

Na última sexta-feira (4), a série Malhação completou a marca de 6 mil episódios exibidos na Globo. A produção, que estreou em 24 de abril de 1995, já está no ar a dezoito anos, completados recentemente.Tal marca mostra a estabilidade da trama na grade da Globo. Além disso, continua sendo uma de suas principais geradoras de talentos.

Do mesmo modo, passaram pela trama uma gama de diversos autores, entre eles Emanuel Jacobina, Márcia Prates e Ricardo Linhares.

26 temporadas

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Malhação está na vigésima sexta temporada, Vidas Brasileiras. Embora seja uma das edições mais criticadas da produção, ainda faz muito barulho nas redes sociais e possui um público fiel.

Entre as temporadas mais populares, estão a de 2004, da Vagabanda; Malhação Sonhos, de 2014; e a de 2017, Viva a Diferença.

Além disso, é bom salientar a importância que a trama possui ao revelar valores tanto para a Globo quanto para as concorrentes. Diversos atores que fizeram sucesso na atração jovem construíram carreiras sólidas na própria emissora, SBT e Record TV. Para citar alguns exemplos: Nathalia Dill, Sophie Charlotte, Juliana Didone, Thaís Melchior, Luigi Baricelli, Rafael Vitti, entre muitos outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade