Nostalgia

Juliana Silveira fala sobre contato com elenco de Floribella: “Laço de respeito e confiança”

A trama substitui a novela portuguesa Ouro Verde

Publicado em 14/09/2020

A estreia da reprise de Floribella na próxima terça-feira (15), na Band, deixou os fãs e atores que fizeram parte do elenco animados. Ainda hoje, Juliana Silveira é lembrada pela mocinha que cativou o país há 15 anos.

“A memória afetiva de quem acompanhou minha trajetória está sempre ligada a Floribella, que é uma personagem com valores e uma mensagem de esperança, força, de acreditar, ter fé e trabalhar para conquistar o que se deseja, tudo isso embalado com uma música contagiante. É uma fórmula de sucesso aliada a um elenco bem escalado e disposto a trabalhar muito para contar essa história da melhor maneira possível. Acho que deu certo, né? Tenho lembranças maravilhosas ao lado dos meus colegas de elenco”, declarou ela.

“Cada um estava travando suas batalhas pessoais e deixando um belo trabalho para o público. Passamos por muitas experiências juntos e isso cria um laço de respeito e confiança inabaláveis. Parte do elenco era criança na época da primeira exibição e se tornaram grandes atores como João Vithor Oliveira, Johnny Massaro, Mariah de Moraes. Acompanho todos pelas redes sociais e torço pelo sucesso e pela felicidade de cada um deles”, continuou.

O folhetim foi fenômeno de audiência e um marco para o público infanto-juvenil na primeira década dos anos 2000, marcando uma geração com seu elenco carismático e diversos números musicais.

“Fico feliz em saber que uma nova geração vai poder conhecer a Florzinha e sua turma. Espero que se divirtam, cantem, dancem e sonhem muito com essa novela. Tenho certeza quem não assistiu vai se apaixonar pelo nosso elenco, pela leveza e alegria contida nessa narrativa. Floribella é um programa para toda a família, com música, comédia e uma linda história de amor. Espero que o público se entregue a essa magia. Um pouco de esperança se faz necessário neste momento que vivemos”, finalizou Juliana Silveira.

Floribella vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h20, na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade