Juliana Silveira anuncia novo álbum de Floribella: “Com a bênção das fadinhas”

Novela se encontra em reprise pela Band

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Juliana Silveira preparou uma surpresa e tanto para os fãs de Floribella. Nesta segunda-feira (12), ela anunciou o lançamento de Juliana Silveira Canta Floribella, novo álbum em que interpreta releituras das principais faixas que compuseram a trilha sonora da trama infanto-juvenil.

É com a bênção das fadinhas que eu apresento Juliana Silveira Canta Floribella“, escreveu a loira, na legenda de um vídeo promocional publicado no Instagram – no qual é possível ouvir uma prévia da nova versão de Porque, uma das canções mais emblemáticas do folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum tem lançamento confirmado para o próximo dia 22 (quinta-feira), em plataformas digitais como Spotify e Deezer. Os fãs mais afoitos, entretanto, já podem fazer a pré-save do produto, por meio do link https://midasmusic.ffm.to/floribella .

Produzida entre 2005 e 2006, Floribella é uma adaptação brasileira da trama argentina Floricienta. Além de protagonizar a história, Juliana Silveira também cantou – e volta a cantar – boa parte dos temas da trilha. Atualmente, a novela se encontra em reprise pela Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio