Novos rumos

Juliana Perdigão deixa a Globo após 21 anos: “Ponto de virada”

Jornalista confirmou desligamento por meio do Instagram

Publicado em 07/07/2021

A Globo acaba de perder mais um nome de peso em seu departamento de Jornalismo. Após mais de duas décadas de serviços prestados ao canal carioca, a jornalista Juliana Perdigão está se desligando da casa. Há alguns dias, ela compartilhou a notícia com seus seguidores do Instagram.

Começo agora o marco de uma mudança! Um ponto de virada! Depois de 21 anos como jornalista de TV, decidi usar o conhecimento que adquiri para realizar um sonho. O primeiro projeto já está saindo do forno e já, já vocês vão saber!“, revelou a comunicadora de 47 anos.

Quero agradecer a cada um de vocês pela companhia durante esses anos na TV e dizer que agora a gente se vê aqui! Cada vez mais! Em breve, trago detalhes e as outras novidades! Estou muito feliz e animada pra começar!“, acrescentou.

Além das reportagens especiais pelos maiores telejornais do Brasil, como Fantástico, Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, Juliana Perdigão foi responsável por um grande case de sucesso para a Globo, com apresentação e produção de conteúdos do programa que foi líder de audiência em Minas Gerais e exibido na Globo Internacional, o Terra de Minas.

Agora, Juliana Perdigão quer ensinar criadores de conteúdos a pensar pautas, desenvolver narrativas, contar histórias. Por enquanto, enquanto espera o novo projeto decolar, ela compartilha dicas e insights em seu perfil pessoal no Instragram: @eujulianaperdigao.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade