Reprise

Juliana Paiva vive a personagem Luna em Salve-se Quem Puder

Ela é estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún

Publicado em 20/03/2021

Em Salve-se Quem Puder, trama das 19h, que retorna ao ar na segunda (22), Juliana Paiva vive a estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún, Luna. Ela é mexicana e filha de brasileiros. Apesar dos revezes da vida, a jovem é doce, romântica e otimista acima de tudo.

Criada somente pelo pai Mário (Murilo Rosa), depois que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu quando ela ainda era criança, Luna sonha reencontrá-la no Brasil. Para isso, conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan (José Condessa), de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição do passado.

Assim como Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), sua vida será transformada ao testemunhar um crime contra um juiz em Cancún, no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. Em meio ao pânico, ela conhece Téo (Felipe Simas), que a resgata de ser afogada.

Luna, Alexia e Kyra entrarão no Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Além de mudar de país, hábitos e costumes, Luna ganhará uma nova identidade: será chamada de Fiona. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade