Sororidade

Juliana Paiva usa cena de Salve-se Quem Puder para apoiar ex do DJ Ivis após agressões

Sequência que atriz postou mostra Luna flagrando agressão sofrida por Helena

Publicado em 12/07/2021

A sociedade está espantada com as cenas de agressão vivenciadas por Pamella Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, conhecido por DJ Ivis. Artistas e famosos têm se manifestado contra o homem e apoiado a vítima, que aparece sendo agredida ao lado de sua filha bebê. Juliana Paiva, a Luna de Salve-se Quem Puder também divulgou o seu repúdio nesta segunda-feira (12).

Por meio da ferramenta Storie do Instagram, a atriz publicou um vídeo com a sequência da novela das sete, nas quais Luna flagra Helena, interpretada por Flávia Alessandra, sendo agredida pelo vilão Hugo, papel de Leopoldo Pacheco. A novela está em sua semana final.

“Homem que bate em mulher não é homem. É um nada. É um zero à esquerda, é um fraco!”, diz Luna nas cenas emocionantes. Em seguida, a menina abraça Helena, que é a sua verdadeira mãe. Confira o vídeo postado por Juliana Paiva aqui.

Compartilhou post de Fabiula Nascimento

Juliana Paiva também compartilhou outro post sobre o assunto publicado pela atriz Fabiula Nascimento. Na postagem, a namorada de Emílio Dantas escreveu:

“Não existe justificativa para a violência. As cenas de agressão desse criminoso contra a esposa recém parida, embrulha o estômago de qualquer ser vivo. Qualquer sinal de violência denuncie. Meta a colher, o garfo a faca. Ligue 180. Vc pode evitar um crime de feminicídio. Todo carinho a corajosa Pamella Holanda e sua filha Mel.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade