Juliana Paiva revela como espera que seja o fim de Simone de A Força do Querer

Publicado em 02/10/2017

No ar como a Simone de A Força do Querer, Juliana Paiva falou que considera a personagem da trama das 21h de Glória Perez uma pessoa rara.

“A palavra que a define é compaixão, porque ela consegue se colocar no lugar do outro por mais distante que seja a situação. Ela nunca tinha ouvido falar em transgênero, mas entendeu o que Ivan (Carol Duarte) sentia. Com Silvana (Lília Cabral), acontece uma inversão de papéis. Simone virou mãe da mãe. E como uma mãe jamais desistiria de um filho, ela continua na luta para vê-la livre da compulsão pelo jogo”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Questionada sobre como espera que seja encerrada a trajetória da jovem, a atriz revelou que deseja um final romântico. “Quero que ela encontre uma pessoa especial. Ela merece ter um amor!”, declarou a famosa.

“Simone jamais vai abrir mão da mãe”, diz Juliana Paiva sobre drama de Silvana em A Força do Querer

Com relação a Te (Tarso Brant), que ganhou uma torcida nas redes sociais para viver um romance com Simone, a artista disse não acreditar muito nisso. “Ela não teria preconceito, mas precisaria buscar uma outra relação com a sua sexualidade”, concluiu Paiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade