De volta à TV

Juliana Paiva relembra participação em Malhação – Sonhos como Fatinha

Cena será exibida na segunda-feira (22)

Publicado em 18/03/2021

Está prevista para ser exibida na segunda-feira (22) a participação da atriz Juliana Paiva em Malhação – Sonhos como a irreverente Fatinha. No folhetim, a personagem que fez sucesso em Malhação – Intensa como a Vida (2012) reaparece grávida. 

Fatinha vai ao encontro de Nando, vivido por Léo Jayme. O personagem também fez parte de Intensa como a Vida e foi resgatado na temporada Sonhos. Ela o convida para ser padrinho dos seus filhos e o roqueiro aproveita para apresentá-la à turma da Ribalta.

“A Fatinha marcou a história dessa produção ‘interminável’, em que a gente vai passando o bastão, mas se sente parte do projeto pra sempre. Foi uma personagem que me fez muito feliz e que foi fundamental para o meu crescimento artístico. Não tive dúvidas quando recebi o convite de reviver essa personagem em Malhação – Sonhos”, declarou Juliana Paiva.

“Foi um marco não só na minha carreira, mas na minha vida em um tempo que eu fui muito feliz e estava em um momento de glória assim. E acredito que não só eu, mas como os meus parceiros também. A gente tem muita saudade, mas aproveitou tudo que tinha para viver, como diz a música. Fatinha vai estar para sempre em um lugar muito especial do meu coração”, acrescentou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade