Juliana Paiva pode voltar a interpretar a personagem Fatinha, de Malhação

Publicado em 16/03/2019

Sete anos após dar vida a Fatinha, na temporada de 2012 de Malhação, Juliana Paiva pode voltar a viver a personagem. Dessa vez, todavia, no canal de streaming da Globo, o GloboPlay.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, na emissora há quem defenda que seja produzido um spin-off com a personagem como protagonista. O título: Fatinha, pra Causar – Uma História de Malhação“.

Tal projeto é antigo e foi pensado desde o fim da temporada que destacou a atrapalhada Fatinha, um dos grandes sucessos dessa edição. A produção, porém, não vingou.

Leia mais: Marocas será a personagem que colocará Juliana Paiva em outro patamar artístico 

Entretanto, agora a ideia voltou a ser pauta na Globo. Com esse conteúdo, a estratégia é atrair o público adolescente para o streaming. Vale lembrar que Fatinha foi uma das personagens mais populares de Malhação – Intensa como a Vida, protagonizada por Alice Wegmann e Guilherme Leicam.

Já Fatinha viveu um romance com o personagem de Rodrigo Simas, Bruno. Eles viveram altos e baixos no relacionamento, mas acabaram até se casando. Depois, os atores contracenaram juntos novamente na novela Além do Horizonte.

Em alta na Globo

Após o destaque em Malhação, Juliana Paiva se tornou uma das atrizes mais cotadas da Globo para o núcleo jovem das novelas. Ela conquistou vários papéis e ganhou até protagonistas.

A mais recente foi Maria Marcolina, na recente trama das sete, O Tempo não Para. Uma moça de muita personalidade, apesar de ter vindo do passado, conquistou o coração de Samuel (Nicolas Prattes).

Além disso, outras boas personagens de Juliana nas novelas foi Simone, em A Força do Querer, e Cassandra, de Totalmente Demais. Vale lembrar que ela até voltou a interpretar Fatinha em Malhação, dessa vez na temporada 2014 da novelinha, em uma participação que durou alguns capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade