Fora do projeto

Juliana Paiva nega papel em Travessia, nova novela das 21h da TV Globo

Atriz esclareceu rumores

Publicado em 19/06/2022

Nas últimas semanas, ganharam força rumores de que a atriz Juliana Paiva estava entre os nomes cotados para integrar o elenco da próxima novela das 21h da TV Globo, Travessia, escrita por Glória Perez. A artista, no entanto, fez questão de esclarecer as especulações.

Em publicação no Twitter, a eterna Fatinha de Malhação (2012) disse que não estará no folhetim em questão e que nunca foi procurada em relação a isso. Ela está longe das novelas desde que viveu uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder (2020), a Fiona/Luna.

“Oi, meus amores! Tô recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção “Travessia”, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!✌🏼❤️” escreveu Juliana Paiva. 

A atriz Lucy Alves vai viver a protagonista de Travessia. Após abordar  o carimbó em sua última novela, A Força do Querer (2017), desta vez Glória Perez dará espaço ao tambor de crioula do Maranhão. A atriz Duda Santos também estará no elenco. A estreia da trama é prevista para o segundo semestre deste ano, no lugar de Pantanal.