É de Casa

Juliana Paiva diz não saber final de Luna em Salve-se Quem Puder

O coração da personagem está dividido entre Téo e Alejandro

Publicado em 19/06/2021

A reta final de Salve-se Quem Puder promete muitas surpresas. Uma delas é o desfecho de Luna/Fiona, que vê seu coração dividido entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas).

Durante participação no É de Casa, Juliana Paiva assumiu que não sabe a quem pertence o coração da personagem. “Eu não sei. Foi a primeira novela que eu fiz que eu não sei exatamente como termina“, contou.

E explicou: “A gente gravou finais alternativos, porque diferente das outras novelas, a gente gravou com muita antecedência por causa da pandemia”. Em outro momento, a atriz falou sobre a oportunidade de se rever em várias reprises da Globo.

Eu reprisei cinco vezes nessa quarentena. Eu tive crise de personalidade. Teve A Força do Querer [2017] com a Simone, a Fatinha voltou numa participação na Malhação [Sonhos, de 2014], agora tem Ti Ti Ti [2010], a Valquíria“, lembrou. E completou: “Eu olho pra televisão tem Juliana Paiva, [olho de novo] Juliana Paiva. Juliana Paiva onipresente”, brincou. Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade