Volta ao batente

Juliana Paiva comemora retorno aos sets de Salve-se Quem Puder

Rodrigo Simas é o novo par da atriz na trama das 7

Publicado em 07/08/2020

Juliana Paiva anda esbanjando empolgação com a retomada dos trabalhos de Salve-se Quem Puder. Intérprete da mexicana Luna, uma das mocinhas da novela de Daniel Ortiz, ela usou seu perfil no Instagram para dividir com os fãs o entusiasmo da volta iminente aos sets.

Nos preparando para voltar pra vocês!“, antecipou a estrela de 27 anos, na legenda de uma foto em que aparece diante da entrada dos estúdios do folhetim, com o rosto devidamente coberto por uma máscara protetiva. A publicação já soma, só até agora, mais de 180 mil curtidas.

Vale lembrar que Juliana ganhará um novo par romântico na segunda parte de Salve-se Quem Puder. Trata-se do ator Rodrigo Simas, com quem ela já contracenou em Malhação (2012) e Além do Horizonte (2013). Ele interpretará Alejandro, ídolo e paixão de infância de Luna.

Rodrigo foi escalado para a trama das 19h em virtude da baixa do ator português José Condessa, que formava inicialmente o triângulo amoroso com Juliana e Felipe Simas. O estrangeiro se viu obrigado a deixar o elenco da produção global em virtude de outros compromissos assumidos em seus país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade