Última semana

Juliana Paiva avalia cenas de Luna na reta final de Salve-se Quem Puder: “Filme de terror”

A atriz ganhou o apoio dos fãs e de Flávia Alessandra

Publicado em 10/07/2021

A preparação para a última semana de Salve-se Quem Puder começou neste sábado (10). Os telespectadores tiveram um gostinho do que vai rolar na reta final.

Além de Alexia (Deborah Secco) ser raptada por Dominique (Guilhermina Guinle), Luna passou por apuros nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco), o grande vilão da novela.

A personagem de Juliana Paiva foi dopada e ainda apanhou do empresário. Para completar, ainda foi feita refém por ele ao lado de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

As cenas que mostram todo o sofrimento de Luna foram classificadas por sua intérprete como um verdadeiro filme de terror. “E assim começa o filme de terror! Apertem os cintos!”, postou em seu Twitter.

Juliana ganhou o apoio dos fãs, inclusive de Flávia Alessandra, que a chama de filha também fora das gravações. “Muito bom filha !!! Vc e Léo arrasando”, escreveu, lembrando também de Leopoldo Pacheco.

Os últimos capítulos de Salve-se Quem Puder estão fazendo um sucesso estrondoso nas redes sociais. A novela fica sempre entre os assuntos mais comentados. Além disso, a audiência também está nas alturas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade