Juliana Paes vai à TV, defende Maria da Paz ao vivo e diz que personagem não se vitimiza

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Juliana Paes tratou de ir ao Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (18). A artista defendeu sua personagem Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, que, segundo ela, pode estar sendo vista como alguém que se vitimiza. Paes revelou acompanhar a repercussão da novela em uma rede social.

“Eu acompanho uma novela vendo Twitter. Aí, muitas vezes… no julgamento, o Walcyr escreveu lindo o julgamento. No julgamento, a Maria da Paz fez um depoimento bem emocionante em que no final ela fala ‘então, eu que sou culpada? Eu que tenho que ir presa? Eu que sou culpada por esse seu comportamento? Então, me prende porque eu que não te criei direito, eu é que sou responsável por você ser, assim’”, disse Juliana Paes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Quando ela fala isso, eu não acho que ela está se vitimizando, eu acho que ela realmente sente culpa pela criação da filha. Como todo pai, toda mãe, em algum momento, pensam ‘onde foi que eu errei?’”.

A atriz ainda explicou como é a construção de Maria da Paz, enquanto personagem que sofre muito. “Às vezes, eu ficava assim ‘gente, como lidar com essa dor?’. Eu não consigo imaginar. Eu fazia o que eu achava que era. O ator trabalha com isso, a gente acha que é, o trabalho de empatia, você imagina como é a dor do outro, se solidariza, internaliza isso e se emociona, mas saber exatamente como é, eu não consigo imaginar”, avaliou ela, também sobre a filha trair a própria mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais