Juliana Paes revela teoria sobre a vida criminosa de Rubinho

Publicado em 07/06/2017

No ar como a Bibi de A Força do Querer, Juliana Paes afirma acreditar que o marido da personagem que interpreta, Rubinho (Emílio Dantas), já estava envolvido com o crime desde que o casal foi despejado da primeira casa onde viviam.

“Ninguém chega de repente, bate na porta da boca e diz: ‘Agora quero começar a trabalhar!’. Ele já estava metido nisso desde aquela época. Só que pequenininho, pouco daqui, dali… E os bicos? Que bicos eram esses que a gente via só dando aula. Olha só, para chegar a alugar uma casa, por mais que o preço estivesse barato, precisa-se de dinheiro. Até para fazer uma mudança, precisa de dinheiro. E Rubinho já estava com a grana. Depois, mais montante para comprar a casa. Ele já estava no crime”, analisa a estrela ao jornal Extra.

“Foi humilhante” diz Emilio Dantas sobre as cenas da prisão de Rubinho em A Força do Querer

A famosa disse que Bibi tem dificuldade em aceitar a verdade sobre o esposo e que acredita numa “promessa de redenção”. “Na minha cabeça, ele ser preso tudo bem. Mas a partir do momento que Bibi sabe que é tráfico e a Gloria (Perez, autora da novela) vem escrevendo uma personagem tão reta, ética, cheia de moral, o que fazer? Cheguei a conclusão que vou deixar isso pra resolver em cena. Porque essa sensação que eu fiquei do ‘e, agora?’ é o que Bibi vai ficar. E, aí, precisa-se de tempo, que quero viver em cena. Tempo para digerir, para pensar”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade