Juliana Paes revela que novela A Dona do Pedaço vai conversar muito com as mulheres

Publicado em 21/04/2019

A atriz Juliana Paes adiantou detalhes de A Dona do Pedaço, novela em que será protagonista. A trama só estreia em maio, mas já gera enorme expectativa. Para a artista, essa será uma produção que conversará com o público feminino, com as mulheres brasileiras. O título da novela já é um indício disso, segundo ela.

“Eu acho que eu tenho essa energia de gostar das pessoas. De chegar e contagiar as pessoas positivamente, nesse sentido talvez se refira a mim. Mas, por outro lado acho que A Dona do Pedaço fala com todas as mulheres. Eu estou muito feliz ao criar essa personagem, porque A Dona do Pedaço vai conversar com todas as mulheres que são donas de si, que se fizeram pelo próprio esforço. E que são a razão do próprio sucesso”.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela revelou também que o empoderamento feminino será um dos destaques da trama, que é escrita por Walcyr Carrasco. “Esse é o sentido de ser a dona do seu próprio pedaço, da sua própria vida, da sua própria história. Nesse sentido a personagem vai falar muito com o público feminino. Essa palavra do empoderamento que está na moda agora e eu acho muito bom que esteja, tem tudo a ver com essa Maria da Paz que estamos trazendo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade