Juliana Paes revela que irá retornar ao Sul para seguir com as gravações de A Dona do Pedaço após o Carnaval

Publicado em 05/03/2019

Responsável por interpretar Maria da Paz, a protagonista de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia em maio, Juliana Paes conseguiu um tempo das gravações para desfilar como rainha de bateria da Grande Rio neste domingo (3).

“Eu estava gravando e a gente teve alguns problemas com chuvas no Sul. Quando é no Projac a gente consegue, ‘não gravou hoje, grava amanhã’, mas em viagem existe um cronograma e um roteiro de gravação que precisa ser cumprido”, declarou a estrela em entrevista ao Observatório da Televisão.

Leia também: Reynaldo Gianecchini faz preparação especial para A Dona do Pedaço

“A Amora [Mautner, diretora do folhetim] estava superpreocupada, ‘olha, não sei se vou te liberar para o Carnaval’”, entregou Juliana, que revelou ainda que voltará para a cidade gaúcha na quarta-feira (6) e ficará mais dois dias para fazer novas sequências da produção.

Leia também: A Dona do Pedaço: Conheça a família Matheus, rival dos Ramirez

A Dona do Pedaço: Saiba quanto tempo vai durar a primeira fase da nova novela das 21h

Em A Dona do Pedaço, na Globo, nova novela das 21h, terá duas fases distintas. A primeira será nos anos 90, dando origem à toda história que se desenrolará nos dias atuais. Primeiro, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se conhecer, se amar e chegarão ao altar. Mas uma tragédia os separará. O homem levará um tiro momento antes do ‘sim’.

Isso respingará na rivalidade que suas famílias têm e fará com que a protagonista fuja para São Paulo. Ela acreditará que ele está morto e família dele vai querer se vingar. Na capital paulista, ela passará a vender bolos para sobreviver. Depois de uma semana, tempo total da primeira fase, ela já aparecerá financeiramente estabilizada, com um negócio bem-sucedido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade