Juliana Paes revela apuro após tapa-sexo de ator soltar durante gravação de cena picante

Fábio Porchat também relatou já ter passado por situação semelhante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma participação no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a atriz Juliana Paes relatou um fato inusitado nos bastidores de uma cena mais ousada. Ela contou que o tapa-sexo do ator com quem fazia par romântico saiu em meio a gravação. 

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal…”, começou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né? (gesticula) Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, acrescentou Juliana Paes aos risos, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Logo depois, Fábio Porchat contou que já passou por uma situação semelhante. “O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (…) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio