ALTAS HORAS

Juliana Paes relembra cena marcante com Marieta Severo em Laços de Família: “Chorei baldes”

A atriz contou como a veterana lhe ajudou na oportunidade

Publicado em 26/12/2021

Neste sábado (25), o Altas Horas contou com a presença de Marieta Severo e Juliana Paes entre os convidados. Durante o papo, as atrizes relembraram a parceria em Laços de Família, que estreou originalmente em junho de 2000, na Globo.

Eu não sei se eu já contei, eu descobri um botão por causa de Marieta. A gente ia fazer uma cena em Laços de Família, que foi minha primeira novela. A gente tinha uma cena que a Alma, que era a personagem de Marieta, descobria que a Ritinha tava tendo um affair com um marido dela“, iniciou Juliana.

Tava lá na rubrica ‘Rita chora’ e eu não sabia como fazer. Chegou a hora da cena e a Marieta veio com essa intensidade dela e me chacoalhou. Foi um olhar que ela me deu, de reprovação, desapontamento, horror e pavor. Na hora, eu chorei baldes”, continuou.

“E quando acabou, foi aí que caiu minha ficha. Então não é pensar em outra coisa, é estar dentro. Olhar no olho. Então, Marieta, você significa muito para mim“, encerra a atriz. “Eu tenho o maior orgulho, você e Gianecchini, que eu vi nascer como artistas e acompanhar a trajetória brilhante de um talento enorme“, responde a veterana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade