Acorda, Carla!

Juliana Paes quer encarnar Bibi para dar ‘sacode’ em Carla Diaz no BBB 21

A atriz brinca que somente sua personagem de A Força do Querer pode fazer a loira mudar de postura no jogo

Publicado em 09/03/2021

Ligada no Big Brother Brasil, Juliana Paes está sempre comentando o que acontece no reality. Em sua conta no Twitter, a atriz interage com os seguidores e posta suas opiniões frequentemente.

Entretanto, muitas vezes a visão da morena é mal interpretada e ela acaba rebatendo algumas críticas na rede social. Nessa segunda (8), ela chegou até a discutir com algumas pessoas por falar de Juliette.

A atriz disse que não comentaria mais o programa, porém mudou de ideia ao receber a solidariedade de Boninho. “Só da pra brincar com BBB quem sabe descer pro play. Relaxa que o jogo só está começando”, escreveu o diretor do BBB.

Em resposta, Juliana destacou o que espera do reality. Segundo ela, é necessário outro paredão falso, mas dessa vez com Juliette, para que ela possa ir ao quarto secreto. Além disso, a atriz foi sincera em relação à postura de Carla Diaz.

“Eu queria um play com Juliette no paredão falso! Pode ser? Aí eu brinco e me visto de Bibi pra dar um sacode em Carlinha também!”, postou, brincando com a personagem de A Força do Querer.

Na visão da atriz, somente Bibi poderia fazer Carla acordar no jogo, assim como as surras que ela dava em Carine, a personagem da loira na reprise das nove. Esse “sacode”, inclusive, é o que muitas pessoas esperam para que ela se torne uma das favoritas a vencer o reality.

Vale destacar que Carla Diaz está no paredão falso do BBB 21 e tem grandes chances de ser a mais votada para o quarto secreto. Resta saber se ela realmente aproveitará o benefício dado pelo público e mudará sua visão de jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade