Juliana Paes fala sobre ter perdido o Melhores do Ano: “Chorei de verdade”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), foi ao ar na Rede Globo o Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão que consagrou Paolla Oliveira como a melhor atriz de 2017.

Pelo Instagram, Juliana Paes, que concorreu na categoria, resolveu compartilhar um desabafo sobre não ter levado pra casa a estatueta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes perde o Melhores do Ano e a web se revolta

“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: O que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: Você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada!”, escreveu a famosa.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio