Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira: “Não estava conseguindo ficar em pé”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), foi ao ar em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, a cena na qual Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é sua sobrinha desaparecida.

“Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé (risos). Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela”, declarou Juliana ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Foi uma delícia fazer uma cena tão delicada como essa. Era um pedaço da história delas que faltava”, analisou Paolla.

Paes disse ser intuitiva na hora de interpretar. “Gosto de me jogar em cena. E raramente erro ao confiar nisso. Então, outro momento da cena que me arrepiou foi Vivi contar dos gritos na praia, quando a mãe dela a mandou correr para não ser morta. Maria da Paz não sabia, nunca tinha escutado esse relato. Ela ouvir isso da boca da sobrinha me bateu fresco, doído”, observou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio