Ela falou 'rola'?

Juliana Paes explica gafe de conotação sexual em A Dona do Pedaço: “Não sei por que falei isso”

Maria da Paz trocou as bolas (literalmente) e quebrou a web

Publicado em 17/10/2019

Muita gente ficou de boca aberta quando, no capítulo de ontem (quarta-feira, 16) de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) pareceu se referir a um órgão sexual masculino em conversa com Joana (Bruna Hamú). “Antigamente tinha que pedir em namoro. Agora, encontrou, rôla!“, disparou a heroína do folhetim.

Depois da ampla repercussão da ‘gafe’ na trama das nove, a atriz Juliana Paes foi se retratar do episódio através de um link exibido no programa Se Joga. “Eu juro por Deus, eu não sei por que falei isso! Eu não me dei conta na hora. Ninguém percebeu, eu também não percebi“, escusou-se a musa, durante a edição de hoje (quinta-feira, 17) do vespertino de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Juliana, aliás, tem até uma teoria para justificar o ‘ato falho’ em questão. “No dia anterior [à gravação], eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na Praia do Abricó. E aí, praia de nudismo, né, gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça, guardada no subconsciente… Então, ao invés de falar ‘róla’, eu falei outra coisa, que eu não vou repetir agora! Chega de pagar mico!“, concluiu, às gargalhadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade