Juliana Paes explica gafe de conotação sexual em A Dona do Pedaço: “Não sei por que falei isso”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente ficou de boca aberta quando, no capítulo de ontem (quarta-feira, 16) de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) pareceu se referir a um órgão sexual masculino em conversa com Joana (Bruna Hamú). “Antigamente tinha que pedir em namoro. Agora, encontrou, rôla!“, disparou a heroína do folhetim.

Depois da ampla repercussão da ‘gafe’ na trama das nove, a atriz Juliana Paes foi se retratar do episódio através de um link exibido no programa Se Joga. “Eu juro por Deus, eu não sei por que falei isso! Eu não me dei conta na hora. Ninguém percebeu, eu também não percebi“, escusou-se a musa, durante a edição de hoje (quinta-feira, 17) do vespertino de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana, aliás, tem até uma teoria para justificar o ‘ato falho’ em questão. “No dia anterior [à gravação], eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na Praia do Abricó. E aí, praia de nudismo, né, gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça, guardada no subconsciente… Então, ao invés de falar ‘róla’, eu falei outra coisa, que eu não vou repetir agora! Chega de pagar mico!“, concluiu, às gargalhadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio