Juliana Paes diz que viver Bibi foi ‘puxado’: “Quase me levou a loucura”

A famosa declarou que se surpreende ao rever sua performance

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (26) do Altas Horas, Juliana Paes recebeu uma pergunta da plateia virtual do programa. “Como lida em ser esse ícone, principalmente com a volta da Bibi [de A Força do Querer]?”, indagou uma jovem chamada Andressa.

“Obrigada. Fico muito feliz em você me ter assim, em ‘caixa alta’. Eu fiquei muito feliz em ver a Bibi de volta. Quando surgiram os boatos que a novela voltaria, tinham três no páreo, uma delas era Gabriela [enredo também protagonizado pela atriz]”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando bateram o martelo e foi definitivo que seria a Bibi que iria voltar, me caiu uma segunda ficha. No sentido de ‘nossa, essa personagem mora mesmo no coração das pessoas’. Eu mesma ainda me pego surpresa com algumas coisas”, apontou a artista.

“‘Gente, como eu fiz aquilo?’. ‘Como que botei essa cara? Que cara é essa?’. Foi uma personagem que quase me levou a loucura. Eu tinha que estudar muito, era um carrossel de emoções. Eu tô muito feliz, mas não foi fácil não, foi puxado”, concluiu Paes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio