A Força do Querer

Juliana Paes diz que viver Bibi foi ‘puxado’: “Quase me levou a loucura”

A famosa declarou que se surpreende ao rever sua performance

Publicado em 27/12/2020

Na edição deste sábado (26) do Altas Horas, Juliana Paes recebeu uma pergunta da plateia virtual do programa. “Como lida em ser esse ícone, principalmente com a volta da Bibi [de A Força do Querer]?”, indagou uma jovem chamada Andressa.

“Obrigada. Fico muito feliz em você me ter assim, em ‘caixa alta’. Eu fiquei muito feliz em ver a Bibi de volta. Quando surgiram os boatos que a novela voltaria, tinham três no páreo, uma delas era Gabriela [enredo também protagonizado pela atriz]”, disse a famosa.

“Quando bateram o martelo e foi definitivo que seria a Bibi que iria voltar, me caiu uma segunda ficha. No sentido de ‘nossa, essa personagem mora mesmo no coração das pessoas’. Eu mesma ainda me pego surpresa com algumas coisas”, apontou a artista.

“‘Gente, como eu fiz aquilo?’. ‘Como que botei essa cara? Que cara é essa?’. Foi uma personagem que quase me levou a loucura. Eu tinha que estudar muito, era um carrossel de emoções. Eu tô muito feliz, mas não foi fácil não, foi puxado”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade