Torcida

Juliana Paes diz que relação com Arthur pode prejudicar Carla Diaz no BBB 21

"Eu só estou sentindo que ela está muito grudada no Arthur"

Publicado em 25/02/2021

Na manhã desta quinta-feira (25), Juliana Paes foi convidada para estar no palco do Encontro, onde comentou sobre o BBB 21, deixando claro que tem acompanhado bastante tudo o que está rolando dentro do reality show. E ela também falou sobre Carla Diaz, que se tornou sua amiga.

Por conta da cena de A Força do Querer, que foi ao ar na última quarta-feira (24), onde Bibi (Juliana Paes) dá uma surra em Carine (Carla Diaz), elas relembraram esse momento no estúdio. Patrícia Poeta esteve até com um pedaço de mega hair, para demonstrar a cena.

Logo depois, ela já falou sobre a relação com Carla Diaz. “Ela é uma doçura gente… A Carla é muito doce, muito tranquila, ela é isso que a gente vê. Eu só estou sentindo que ela está muito grudada no Arthur”, disse Juliana Paes, que fez questão de ressaltar que o romance na casa pode prejudicá-la.

“Você acha que ela está meio refém dele, que isso pode prejudicá-la no jogo?”, indagou Patrícia. “Eu acho… acho um pouco”, afirmou a atriz. Ela então revelou acreditar que ela já pode estar um pouco prejudicada por conta de Arthur.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade