Já pensou?

Juliana Paes diz já ter se imaginado no BBB e revela qual seria o principal problema

A famosa revelou ter começado a carreira como elenco de apoio de Malhação

Publicado em 21/07/2021

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes foi entrevistada no Casa Kalimann, programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann. Na produção, a atriz foi questionada se já se imaginou participando do BBB.

“Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos aí na vida”, revelou a famosa.

Com relação à possíveis tretas no reality show, a artista deixou claro que não seria uma questão. “Essa parte eu já transcendi, sou uma ariana evoluída (risos). Não tenho o menor problema de pedir desculpa“, garantiu a estrela.

Juliana recordou como foi o começo da carreira artística. “Comecei como elenco de apoio em Malhação. Estava fazendo faculdade, sou publicitária, na verdade, e, em uma das férias, eu precisava de um troco, uma grana para pagar a faculdade”, contou a global.

“Já era modelo e tinha uma amiga que falou: ‘Vamos, Ju. Você está tão acostumada com as câmeras, é muito despachada’. Fiz o teste e passei, fiquei as férias inteiras gravando”, falou Paes, que depois fez teste para Laços de Família e conseguiu o papel da empregada Ritinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade