Juliana Paes destaca que público irá se identificar com a protagonista de A Dona do Pedaço: “Toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de abril, o público da TV Globo passará a acompanhar as emoções de A Dona do Pedaço, nova trama das 21h de Walcyr Carrasco. Juliana Paes foi escolhida para viver a protagonista do enredo, a guerreira Maria da Paz.

A personagem será natural de Espírito Santo, mas terá que fugir do Estado e recomeçará a vida em São Paulo. Na capital paulista, após muita batalha, a mulher se tornará dona de um império da confeitaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Reynaldo Gianecchini faz preparação especial para A Dona do Pedaço

Questionada pelo Observatório da Televisão se existe uma Maria da Paz dentro de sua casa, a estrela disse que sua mãe e avó possuem semelhanças com a personagem. “Eu acho que toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si. Nesse sentido, a personagem vem num bom momento”, destacou a estrela.

Leia também: Walcyr Carrasco repete colaboradores de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço

“A gente vem falando nos últimos tempos de mulheres empoderadas, sobre feminismo, e o Walcyr está escrevendo uma personagem muito empoderada, uma personagem que tem todas as ferramentas que as mulheres empoderadas querem ver numa personagem feminina”, concluiu Paes.

A Dona do Pedaço: Saiba quanto tempo vai durar a primeira fase da nova novela das 21h

Em A Dona do Pedaço, na Globo, nova novela das 21h, terá duas fases distintas. A primeira será nos anos 90, dando origem à toda história que se desenrolará nos dias atuais. Primeiro, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se conhecer, se amar e chegarão ao altar. Mas uma tragédia os separará. O homem levará um tiro momento antes do ‘sim’.

Isso respingará na rivalidade que suas famílias têm e fará com que a protagonista fuja para São Paulo. Ela acreditará que ele está morto e família dele vai querer se vingar. Na capital paulista, ela passará a vender bolos para sobreviver. Depois de uma semana, tempo total da primeira fase, ela já aparecerá financeiramente estabilizada, com um negócio bem-sucedido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais