De volta as novelas

Juliana Paes conta novidades sobre sua personagem em Pantanal: “Já começamos a gravar”

A atriz vai interpretar a mãe de Juma Marruá, protagonista da trama

Publicado em 26/09/2021

As gravações da novela Pantanal já começaram nos Estúdios Globo há algumas semanas, por conta disso o público está cada vez mais empolgado para novidades do remake. Juliana Paes está no elenco e já contou algumas novidades.

Na trama, a atriz vai fazer uma participação especial dando vida a mãe da protagonista, Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. Ela vai repetir a parceria de sucesso que já teve com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, que trabalhou junto em A Forma do Querer.

Neste domingo (26), a atriz esteve no júri do Show dos Famosos, do Domingão, onde contou alguns detalhes sobre essa novidade. “Quando é que você volta para as novelas?”, perguntou Luciano Huck. “Já começamos a gravar Pantanal, eu vou ser a mãe de Juma…”, começou dizendo Juliana, vendo o apresentador empolgado.

“Mas você vai gravar lá na Rio Negro?”, indagou ele. “Vou, a gente está indo”, revelou ela. “Vou falar uma coisa para você que está em casa, quando começar Pantanal de volta aqui na tela da Globo… Onde você vai gravar ali na Rio Negro, é um dos lugares mais bonitos, eu já estive lá com a Angélica e as crianças… É uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, é uma loucura”, continuou Luciano.

Juliana Paes disse posteriormente que está louca para ir até as locações, já que não conhece o local. “Mostrar esses recortes do Brasil, ainda mais num momento em que o Pantanal está sofrendo tanto, sabe? Ano a ano segue queimando, ano a ano de de maneira irresponsável a proteção do Pantanal não é feita com a devida responsabilidade”, disse o Luciano. A atriz ainda avisou que a novela vai ter essa ideia de passar uma visão responsável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade