Juliana Paes comemora sequência de personagens fortes nas novelas: “Me sinto privilegiada”

Publicado em 05/03/2019

Longe da TV desde que viveu a Bibi de A Força do Querer (2017), Juliana Paes retornará ao ar como Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião em maio.

A personagem sairá fugida de Espírito Santo e recomeçará a vida em São Paulo, onde se tornará dona de um império da confeitaria. Questionada sobre viver mulheres fortes nos folhetins, a estrela declaro se sentir privilegiada.

Leia também: Reynaldo Gianecchini faz preparação especial para A Dona do Pedaço

“E ao mesmo tempo é um grande desafio que me sejam incumbidas essas personagens sempre muito fortes, muito aguerridas, isso significa que eu conquistei um lugar de muita confiança na emissora e junto aos diretores, à direção da casa, eu fico muito feliz, mas é uma responsabilidade muito grande”, destacou a estrela ao Observatório da Televisão.

Walcyr Carrasco repete colaboradores de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço

A saber, Walcyr Carrasco está mesmo disposto a fazer de sua próxima novela, A Dona do Pedaço, um sucesso. E tão grande quanto o foi O Outro Lado do Paraíso. Tanto é verdade que o autor repetirá neste novo trabalho a mesma equipe de colaboradores que o auxiliou no roteiro da saga de Clara (Bianca Bin).

Carrasco escreverá a substituta de O Sétimo Guardião com o apoio de Vinícius Vianna, Nelso Nadotti e Márcio Haiduck. Ou seja: o mesmíssimo trio de roteiristas que o respaldou na criação de seu trabalho anterior. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade