Juliana Paes cai no samba nesta quinta-feira no Adnight

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada uma referência em tudo que faz, Juliana Paes vai mostrar porque é a musa das musas no Adnight desta quinta-feira (03): “Ela é atriz, estrela de comercial, dançarina, esposa, mãe, a rainha do lar e das novelas”, brinca Marcelo Adnet, que vai revelar que existem mais mistérios entre a carreira e a vida da convidada do que se possa imaginar. Para tal, ele recorre ao jogo de tarô no quadro “Mãednight”, que irá prever o futuro da atriz através de cartas nada convencionais.

Após ter estampado dezenas de campanhas publicitárias, Juliana será desafiada no “Merchan Aleatório”. Ela terá que usar seu charme e talento para convencer as pessoas que estão em casa a comprarem os produtos mais inimagináveis propostos pelo programa. Mas Juliana vai surpreender e ser surpreendida. Adnet convoca, de surpresa, a bateria da Viradouro para invadir o palco e mostrar porque, além de tudo, ela é também rainha da bateria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não é só no samba que Juliana se garante, ela se joga e se esbalda na dança com Adnet no terceiro bloco. Como esporte, ensaia e pesquisa coreografias famosas, uma verdadeira clipe dancer. Diante disso, o Adnight prepara um pout pourri das mais famosas coreografias que marcaram época no Brasil. O programa conta ainda com as participações de Fernanda de Freitas e Betty Gofman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio