Juliana Knust fala sobre a reprise de Celebridade: “As pessoas lembram de tudo”

Publicado em 11/01/2018

No ar como a Zoe de Apocalipse e a Sandrinha de Celebridade (2003), trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Juliana Knust disse que ficou feliz quando soube que a produção seria reexibida.

“Tenho um carinho grande por essa novela. Aconteceu num momento muito especial da minha vida. Foi minha estreia no horário das 21h e quando eu passei a morar sozinha no Rio. Além disso, a história é fantástica. Todo mundo está comentando no Twitter. Quinze anos depois, as pessoas ainda lembram de tudo”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

A famosa falou que se sente melhor agora, aos 36 anos, do que na época do folhetim de Gilberto Braga.

“Quinze anos depois, algumas coisas mudaram, mas eu penso que estava muito bem naquela época e hoje me sinto ainda melhor. A maturidade é boa para a gente, ficamos mais seguras. Me sinto mais tranquila e, consequentemente, mais bonita e mais leve. Além disso, fico feliz de pensar que continuo trabalhando com o que amo. É uma profissão difícil, uma batalha diária. Então, estar no ar hoje e ver como eu era há 15 anos me faz perceber tudo o que trilhei. Deu tudo certo, não posso reclamar. Só tenho motivos para agradecer”, avaliou a atriz.

No ar em Celebridade, Joana Limaverde teve mudança na carreira: “Me descobri cantora”

Com relação ao enredo da Record, a artista declarou nunca ter gravado tanto. “Mas está sendo uma delícia. A galera do elenco é muito animada e gosta do que faz. Fiz a preparação na redação de um jornal e foi uma experiência bem intensa. Achei louca a vida do jornalista. Apesar de também ser uma profissão sem rotina, como a do ator, o ritmo é bem diferente. Acho que eu surtaria”, concluiu Knust.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade