Giane Motta

Juliana Knust fala da união de períodos contemporâneo e bíblico em Todas as Garotas em Mim

A estreia está prevista para 2022

Publicado em 17/02/2022

De volta à TV, Juliana Knust já iniciou a preparação para Todas as Garotas em Mim, que estreia este ano na Record TV. Ela interpreta a sofisticada Giane Motta, esposa do empresário Alessandro (Juan Alba) e mãe de Gustavo (Caio Vegatti).

O garoto é um jovem popular e disputado na turma em que estuda. Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre sua família na ficção. “Ela passa muito a mão na cabeça do filho, já o pai é conservador e educa mais. Tem muita coisa pra gente descobrir ainda“, adiantou.

A produção promete uma liguagem super jovem e tem como protagonista Mirela (Mharessa Fernanda), uma jovem influencer, que precisa lidar com os desafios da vida e se dá conta como estes desafios são semelhantes às personagens femininas da Bíblia. 

Juliana opinou também sobre o estilo do projeto. “Essa linguagem é muito legal, porque você consegue contar histórias da Bíblia de formas diferentes daquelas que já foram contadas em várias novelas da Record TV“, falou.

Que completa: “Então, traz essa novidade, essa linguagem diferente, que as pessoas vão ficar interessadas. Tem o contemporâneo, que é maravilhoso, e voltar no tempo e contar sob o olhar de uma menina, que é a protagonista, as histórias das mulheres da Bíblia, é muito legal e interessante. Tem tudo para dar certo“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade