Juliana e Bruno são salvos na respescagem do Bake Off Brasil

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (05) o Bake Off Brasil apresentou uma repescagem com os seis competidores que já haviam sido eliminados do programa. Eliane, Ronaldo, Juliana, Bruno, Miguel e Márcia enfrentaram duas provas para ver quem conseguiria a chance de retornar à competição do melhor confeiteiro amador do Brasil.

Na primeira prova, a criativa, os participantes tiveram que preparar 10 pães salgados e 10 pães doces, todos recheados e feitos a partir da mesma massa, isso em um tempo de uma hora e quarenta minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: Bake Off Brasil é uma delícia de programa

Com uma receita gostosa de pão com peito de peru, parmesão, ricota, ervas, canela e açúcar refinado, a blogueira Juliana conquistou o paladar dos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fazano Jr e foi a primeira a conquistar a oportunidade de voltar ao Bake Off Brasil.

Depois, na prova técnica, os competidores tiveram a missão de elaborar um bolo arco-íris, o programa forneceu os ingredientes para esse doce bem colorido, mas não a quantidade de cada um, o que deixou os participantes muito perdidos.

Nessa prova, o mestre confeiteito da semana, Michael, foi convidado para julgar os colegas junto com Carolina Fiorentino e Fabrizio Fazano Jr. Bruno e Ronaldo fizeram os melhores bolos arco-íris, mas Bruno levou vantagem e conquistou a segunda vaga da repescagem do Bake Off Brasil.

Agora, Juliana e Bruno retornam à competição e disputam com os demais participantes o título de campeão do Bake Off Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio