Juliana de Por Amor, Larissa Queiroz fala sobre ter se tornado chef de cozinha

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Juliana de Por Amor (1997), trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Larissa Queiroz atualmente trabalha como chef de cozinha e criou um projeto que une arte com gastronomia.

“As pessoas vão andar pelo espaço e jantar. Já conversei com o Marcos DeBrito, que dirigiu o último filme que eu fiz, Condado Macabro. Ele é um autor premiado de terror, então, devemos criar algo mais para um lado sombrio”, explicou a estrela à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa garantiu não sentir falta de atuar. “Mas ser atriz não é algo que ficou lá atrás. Acho que estou no meio do caminho. Hoje me sinto completa cozinhando e encontrei nas apresentações dos pratos, por exemplo, um jeito de expressar a minha criatividade e a minha arte”, detalhou.

Larissa disse receber mensagens por causa da reapresentação do enredo. “É muito gostoso. As pessoas me seguem no Instagram. Acho que elas ficam curiosas para saber por onde eu ando”, contou a artista.

Filha de Odilon Wagner e Ângela Vieira na novela, Queiroz disse ser tratada com carinho pelos astros. “Às vezes encontro com eles e me chamam de filhota. Eu tinha 13 anos e o elenco era formado por poucas crianças. Então, éramos bem paparicados”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio